terça-feira, 4 de outubro de 2011

Smoking

 Sinônimo de elegância o terno masculino teve sua origem no smoking em 1860 e foi criado para o Príncipe de Gales e era usado como um terno para cerimônias, algo menos formal. Virou moda e passou a ser usado em eventos informais e noturnos.
O smoking é composto por um casaco com lapelas de seda, calças com as laterais iguais a da lapela, uma camisa branca, um colete ou faixa preto, meias e um laço de seda, sapatos em verniz e o seu diferencial é que a gravata é borboleta. Vários galãs de cinema se apresentam com smoking e marcam presença com o glamour, estilo e elegância que o traje dá.

As mulheres adoram o estilo todo certinho que este tipo de terno masculino, o smoking, oferece aos homens que têm esse gosto mais refinado. Roupa masculina de qualidade e melhores marcas para smoking você encontra tais como Calvin Klein, Versini, Sean John, Marc Jacobs e Jack.
Lembre-se de que um homem nunca estará bem vestido, se a barba estiver por fazer e o calçado por engraxar. São dois pontos que requerem constantes cuidados. Quando usar colônia ou perfume, use discretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário