quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rabo de Cavalo

Os rabos de cavalos são a grande aposta para o verão 2012. Eles podem aparecer nos mais variados estilos: presos no alto da cabeça, na lateral, soltinho, com topete, entre outras variações. Apesar de o rabo-de-cavalo ser um penteado que vemos muito nas passarelas e na vida real, as mulheres podem encontrar novas formas de atualizá-lo, e hoje renovamos o look prendendo o rabo-de-cavalo com uma fita de couro.
Apesar de ser um penteado bastante conhecido, o rabo de cavalo é um jeito prático e fácil de prender as madeixas de forma que as mulheres realmente possam adotá-lo no dia a dia. Por isso, aposte no look!
Os cabelos presos deixam um ar clean, simples e moderno à mulher contemporânea que precisa estar bem arrumada o dia inteirinho.
O rabo de cavalo é um look sofisticado e, ao mesmo tempo, simples. É também muito elegante, mas sem ser forçado.
Para quem quer dar um pouco de volume aos cabelos, também é possível fazer através do rabo de cavalo, bastando prender como se fosse fazer um topete na parte mais alta da cabeça fixando com um spray forte, dando classe e personalidade. Se você vai a uma festa e não sabe como arrumar os cabelos de uma maneira rápida e fácil, vá de rabo de cavalo!
Um ótimo segredinho para deixar o rabo de cavalo mais bonito, é separar uma mecha de cabelo para cobrir o elástico que envolve o rabo de cavalo, prendendo com um grampo para quem ninguém perceba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário