segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sapatos Masculinos

Quem disse que homens não se ligam na moda em calçados? 
Eu conheço muitos que estão sempre por dentro e fazem questão do modelo. 
Os sapatos masculinos são usados, geralmente, por eles, aparecem em tamanhos maiores que os femininos, e a escolha varia entre os modelos mais clássicos, como Oxford, Derby, Monk, Brogue, Mocassim, Loafer, Side Gore ou o Sapatênis, um tipo híbrido que surgiu na onda do “casual friday”, ou seja, quando algumas empresas adotaram a “sexta-feira casual”.
O material por excelência é o couro, e somente a partir do século 20 é que foram introduzidos outros como borracha e materiais sintéticos. 
Na hora de comprar, a gente sempre se pergunta: Qual o melhor modelo? O que é mais formal? O que é mais esportivo? Vai “lacear” com o tempo?


A conceituada grife Jimmy Choo, está lançando uma fabulosa coleção de sapatos masculinos bem ao seu estilo, que vai deixar os homens mais elegantes com vontade de comprar. São sapatos super Fashion, com design exclusivo e super moderno e, aos mesmo tempo, muito elegantes. 


Vídeo da Coleção:
 
A Democrata é sinônimo de bom gosto e requinte extremos, concebendo sapatos para todas as ocasiões, dentro deste conceito. A conceituada grife está evoluindo o seu conceito, pretendendo reposicionar-se no mercado internacional. Os seus calçados são efetivamente, o must, dos sapatos masculinos, oferecendo produtos com qualidade máxima, Design arrojado, conforto e elegância.


E quando falamos de bom gosto extremo, existe um nome que não podemos deixar de citar, a conceituada grife Ferracini. Sendo uma das melhores marcas de sapatos masculinos, reconhecida internacionalmente. Os seus sapatos oferecem estilo máximo, qualidade de materiais, elegância e Design super moderno. Sendo o seu ícone, o sapato social, ideal para usar com terno, num Look perfeito e elegante.

 Escolha o que mais combina com seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário