segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maxi Colar

Franjas, correntes, pedraria e até penas, hoje vamos falar de um acessório transformador de looks que está super em alta mas muita gente ainda tem dúvidas na hora de usar: o maxicolar.

Os colares são usados desde a antiguidade, começaram como amuletos em épocas remotas e mais tarde passaram a adornar o pescoço e complementar o visual.
Hoje o mercado oferece uma gama enorme de materiais, tipos e preços. Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível. Mas atenção: a grande maioria dos homens detesta o maxi colar, então fique atenta ao fator “man repeller“.

Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido.
Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa.

Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico como meu jeans + camisa na terceira foto. Nos dias frios que estão chegando, aposte no charme do tricô, deixando a gola da camisa para fora e enfeitando com um lindo colar.
Uma dica: procure usar camisas com o colarinho firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso.

Misturar detalhes neon com tons pastel é uma boa pedida: leve e com personalidade. Para “causar” aposte nas cores!


Maxi colar tem para todos os gostos e vale a pena investir em um!!!

Veja mais alguns looks e estilos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário