segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Diva Plus Size

Adele é uma linda mocinha de apenas 23 aninhos e bem gordinha. Ela é inglesa, com uma voz maravilhosa, um rostinho de boneca, cabelos divinos e quilinhos a mais.  O que pra muita gente pode parecer um defeito, pra ela é apenas uma característica, porque Adele não deixa de ser nem um pouco mais linda e talentosa por conta de suas medidas. 
A menina é tão poderosa que foi indicada a diversos Grammy Awards e ganhou 2  prêmios, Best New Artist e Best Female Pop Vocal Performance em 2009. Em 2010 Adele foi indicada no Grammy Award para  Melhor Performance Vocalista Pop por “Hometown Glory”.
O look da cantora para o Grammy deu super certo porque ela valorizou seus pontos fortes e não tentou se apagar – um erro que muitas gordinhas cometem!!! O vestido preto + meia opaca preta + sapato de saltinho preto fazem uma coordenação monocromática que alonga (e consequentemente afina) a silhueta.
A cintura marcada e o decote V dão feminilidade e “emagrecem” visualmente. Pra não ficar na “zona segura” do pretinho básico a cantora sobrepôs uma capinha verde no mesmo tecido do vestido – um toque de originalidade e personalidade que tiraram Adele do lugar comum!!! E a maquiagem mais carregada nos olhos com o cabelo meio-preso-meio-despenteado foram a cereja do bolo, não é mesmo!?! Prova de que não se precisa estar dentro dos “padrões estéticos estabelecidos” pra se vestir bem e com personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário